Escola Municipal Waldemar Kleinubing é campeã do Moleque Bom de Bola 2013

A Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) encerrou nesta segunda-feira (15) a etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2013. A competição aconteceu de 8 a 15 de abril e envolveu cerca de 280 atletas de 11 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino. Na categoria Sub 14 Feminino participaram as escolas Waldemar Kleinubing, Vilson Kleinubing, Madre Terezinha Leoni, Superação e Paulo Penso. Já no masculino as escolas envolvidas foram: Fidélis Fantin,Esther Crema Marmentini, Vilson Kleinubing, Paulo Penso,Waldemar Kleinubing,Superação,Padre Bruno Pokolm, CAIC, Colégio Gennius, Eurico Rauen e Madre Terezinha Leoni.

O título da categoria Sub 14 (Infantil) Masculino ficou com a escola Municipal Waldemar Kleinubing que assegurou o ouro ao vencer a escola Paulo Penso que ficou com a prata. O terceiro lugar ficou com o Colégio Gennius e a quarta colocação com a escola Vilson Kleinubing. No feminino, a Escola Municipal Waldemar Kleinubing também mostrou a superioridade e levou para o bairro Floresta o título de campeã. O segundo lugar ficou com a Vilson Kleinubing, o terceiro com a Escola Madre Terezinha Leoni, o quarto com o Superação e a quinta colocação com a Escola Paulo Penso. Com a conquista do título na etapa municipal, a Escola Waldemar Kleinubing também ganhou o direito de representar o município na etapa Microrregional.

Silvia Palma
Assessora de Comunicação Prefeitura de Videira

Posts Relacionados:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Directory powered by Business Directory Plugin